sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Brilha !


Não percas tempo ! Ensaia já o teu monólogo para o nosso casting !


Iremos colocar neste post dois monólogos que poderás representar no dia da audição.



Escolhe um , e mostra a tua verdadeira Star Quality !
|Os monólogos são:|

1 - Chamada telefónica para o pai
(Objectivo : mentir ao pai) 
" - Estou...pai?!...Hoje não vou jantar a casa...porque...tenho um trabalho de grupo!...vou chegar tarde, o trabalho é complicado e ... temos que o entregar amanhã...! Sim pai...não te preocupes...depois alguém me leva a casa...Sim tenho chave! 'Vá, até logo ... Beijinhos ! (desliga a chamada) - YEESS !"

ou
2 - Monólogo da Traição
(Objectivo : fiingir discussão com namorado/a)
" - Traiste-me? Como foste capaz de me fazer isto? Não vales nada! Não há explicação para aquilo que fizeste. Ainda por cima com...aquilo?? Sai da minha frente! Mas nada ! Desaparece ! Já!!! (baixo tom) Sai, por favor..."

(Nota: No monólogo 1 terás de mostrar mesmo que estás a mentir e no 2 mostra que estás furioso/a)

Agora é só ensaiar e estar atento , pois vamos revelar o dia do casting e o local brevemente (:
Bom Trabalho , xoxo Gabs, Sofia e Maria
|Imagem: Naturi Naugton in The Fame|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá pra fora! ♥